segunda-feira, 11 de maio de 2009

O AMANHECER!...

O AMANHECER!...


O Amanhecer!...
o galo cantou,
logo na matina
afinal era um dia a nascer

O amanhecer
de um dia novo
coisas novas
afinal era o dia
23 de Fevereiro,
em que o Sol brilhava
diferentemente dos outros Dias
o aquecimento global
me atingia

o dia ia crescendo
aquecendo
eu com uma inquietação
sem rumores
de ter algo
muito importante
da minha vida
mas com dores
de tanto calor
que me cobria
naquele dia

o amanhecer!...
o dia passou
a noite chegou
e as estrela davam também
um brilho irradiante
que até não conseguia
reparar muito bem
por tanto brilhar.
E eu admirei...
e mirei
de novo ao Céu,

e encontrei as estrelas
sorrindo.
Um bom sinal
vinha para o meu coração.
As Vinte e uma hora
e Cinquenta e Três Minutos
ouvi pedido de licença
na porta do meu coração
e eu abri o meu coração
afinal era você
Oh! Você
que lê
este Poema
você mesmo que Ri
que sorri
e canta...

o amanhecer!...
no meu coração amanheceu
em vez de anoitecer
e eu saltei...
e recebi-te
para te
amar Josy

e com a tua chegada
uma página nova
se abriu na história
da minha Vida

com a tua chegada
pude ficar rico
de felicidade
alegria
paixão
amor
por ti... Josy
Amo-te Josy.

Sem comentários:

Enviar um comentário