sexta-feira, 26 de junho de 2009

OS TEUS OLHOS

OS TEUS OLHOS.

Os teus olhos
lindos e pequenos
como duma
criança.
Redontos
como dos gatos.

Os teus olhos
são de amor
olhos que libertam
brilhos
diferentes
como as estrelas
as tuas palpebras
molham – se
o sinónimo de amor.

Os teus olhos
são como berlindos
portanto não deixarei – te
afogar
pois te amo
não desfarçarei
nunca de ti.

Quando te vejo
chamo – te
por dentro do meu coração
e clamo – te
e digo: a minha gata
vêm ai
e vou ao teu encontro
para um brilhante
choque entre os meus olhos
e os teus,
olhos como de diamante.

Os teus olhos
quando passas
de raspão vou atrás das tuas
pisadas
dos teus trilhos
dos teus pneus.

Os teus olhos
amo – te na imaginação
como a primeirissíma
gata que amei
na minha vida
do meu coração.

Amo – te no ramo
daquela rosa
como a borboleta
que ama
os filhos nos pomares,
te amo.

Tu não sabes
como os teus olhos
são!
São como esmeralda
diamante
mergulhados
nas águas profundas
dos oceanos
são azuis
como os Céus.

Os teus olhos
são o que vejo
solidão
paixão
dor por falta
de um importantíssimo
amor. 26112002/9617.

Filipe Alexandre Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário